Porquê Culture of Coaching? 

O nosso objectivo é potenciar pessoas, aumentando o seu skillset no contexto do emprego, mudança de carreira ou empreendedorismo. E com isto, beneficiar a economia.

Debaixo do nosso mote culture of coaching queremos:

Clarificar – a sociedade em geral para as aplicações e vantagens do coaching em qualquer área de actividade;

Aplicar – através do programa de Coaching Inhervoice, treinamos e acompanhamos pessoas para alcançarem a melhor performance e resultados;

Escalar – estruturamos e implementamos sistemas de coaching em organizações, sobretudo sociais, melhorando a produtividade das equipas e os resultados junto dos seus beneficiários.

O que é o Coaching?

“Um processo colaborativo, focado na solução, orientado para resultados e sistemático, em que o coach age como facilitador na valorização do trabalho,  desempenho, experiências de vida, aprendizagem direccionada e crescimento pessoal do coachee “ Grant (2000)

Este ciclo é assim facilmente aplicável a todas as tarefas e ou comportamentos que se queiram optimizar, podendo ainda ser aplicado em contexto formativo ou em contexto real.

 Saber mais

Coaching Menu

Marta Leitão é Coach em Saúde e Bem-Estar, Técnica de Exercício Físico e Jornalista. Foi na redacção da revista Sport Life, que coordenou até 2017, que iniciou o seu percurso profissional na promoção de um estilo de vida activo e saudável.

Desportista fervorosa e apaixonada pelas temáticas relacionadas com o bem-estar, a felicidade e a relação corpo-mente, é com uma visão holística que se dedica actualmente ao seu projecto de Wellness. Através de sessões individuais de Coaching, programas de desenvolvimento pessoal, workshops e conteúdos diversos, pretende contribuir ao nível da consciencialização para o auto-cuidado e potenciar a mudança comportamental para a melhoria da qualidade de vida.

Clique aqui para pedir uma sessão

 

É portuguesa, cresceu fora de Portugal, tem 47 anos e é mãe de 2 rapazes. Licenciou-se em engenharia química industrial pelo Instituto Superior Técnico e tem um MBA tirado na U. Católica/Nova. Desenvolveu uma carreira de mais de 20 anos em liderança de projetos, tendo feito parte da direção de empresas nacionais e multinacionais, em diversas indústrias e departamentos. Vai na sua 3ª mudança de vida profissional. Para além de ser Coach de carreira certificada por paixão e vocação, trabalha em parcerias com universidades e é Agente de uma multinacional. Ponto comum: desafiar os clientes a usarem o pensamento criativo e a definirem estratégias assim como prioridades, de forma a atingirem os seus objetivos.

Clique aqui para pedir uma sessão

Shopping Basket
Fale Connosco
Enviar